Menor tenta vender arma para outro adolescente e os dois acabam apreendidos em Monte Carmelo

Uma espingarda foi recolhida pelos militares. O adolescente disse que iria comprar a arma para se defender.

Compartilhe!

Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Na manhã de ontem, sexta-feira (15/06), em Monte Carmelo, durante Operação Policial, os militares levantaram informações de que um menor de 17 anos, bastante conhecido no meio policial, estaria negociando a venda de uma arma de fogo (espingarda) para outro menor de 16 anos.

Com base nas informações, foi realizada a abordagem na Rua Pernambuco, bairro Alto da Vila Nova, e após buscas na residência, foi localizada uma Espingarda cal. 36, marca Caramuru, com numeração raspada.

O menor alegou que tinha intenção de comprar a arma para defesa própria. Já o menor que estava vendendo alegou que a arma não seria de sua propriedade, e que estaria intermediando a venda para outra pessoa.

 

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.