Na manhã de ontem, quarta-feira (27/06), um menor infrator de 16 anos foi apreendido na Praça Alexina Cândida, em Patos de Minas, pelo cometimento de furto.
Essa foi a 24ª vez que o menor é apreendido pela Polícia Militar, sendo encaminhado à Delegacia para providências posteriores.
O adolescente possui envolvimento com diversos outros atos infracionais. Possui 23 passagens policiais, sendo:
Roubo: 2
Porte Ilegal de arma de Fogo: 1
Lesão Corporal: 3
Furto: 14
Ameaça: 1
Receptação de veículo: 2
Por ocasião da sua reiterada apreensão, nesta quarta-feira, a Polícia Militar realizou diligências junto ao Ministério Público por um local para que o menor infrator seja internado em unidade de recuperação.
A Polícia Militar como garantidora do Estado democrática de direito e mantenedora da paz social, realiza diuturna e incansavelmente o trabalho de garantir a paz e a tranqüilidade públicas.
Achou erro?
Clique e avise
QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!