Menor foge, reage e dá trabalho aos policiais em Patrocínio; drogas foram apreendidas

No final ele acabou apreendido e foi conduzido para a delegacia. Sua mãe acompanhou o registro da ocorrência.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Patrocínio – Na noite de ontem (04), a Polícia Militar, durante patrulhamento pelo Bairro Marciano Brandão, próximo ao Estádio do “PEUCA”, local conhecido por tráfico de drogas, avistou quando um menor infrator de 14 anos saiu correndo e adentrou ao estádio.

Os militares desembarcaram da viatura e ordenaram por diversas vezes para que parasse, porém, ele continuou a fuga, parando somente quando foi alcançado e dominado.

Durante a abordagem e tentativa de contenção, o infrator reagiu vindo então, a cair ao solo por várias vezes, e, mesmo algemado continuou reagindo e batendo com a cabeça e o rosto na porta da viatura dizendo que iria incriminar os militares.

Durante as buscas pelo local da abordagem, foram localizadas 05 pedras de crack jogadas ao solo, que, segundo o infrator ele havia dispensado, e ainda foi encontrada em seu poder a quantia de R$67,00 em cédulas diversas.

O infrator apresentava vermelhidão no pescoço e no rosto, sendo conduzido ao Pronto Socorro, sendo atendido e liberado.

Diante do exposto, o menor infrator foi apreendido e conduzido para a Delegacia de polícia juntamente com a droga e o dinheiro apreendidos. A mãe do menor infrator acompanhou toda a ocorrência.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.