Menor esconde cocaína dentro do tênis, mas acaba apreendido em Serra do Salitre

Os militares conseguiram localizar o entorpecente e apreenderam o adolescente. Também foram localizadas embalagens utilizadas no preparo da droga.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)

Um adolescente de 16 anos foi flagrado com invólucros de cocaína em Serra do Salitre. A apreensão aconteceu nesta madrugada (06/09) no Bairro Nações. De acordo com a PM, o menor foi visto saindo de um bar localizado na Rua México. Ao realizar a abordagem, o adolescente demostrou nervosismo o que aumentou a desconfiança dos militares.

Após busca pessoal, foram localizados dez invólucros de cocaína dentro do tênis do infrator e uma quantia de 14,00 reais em espécie.

Em seguida, os policiais fizeram contato na residência do autor, onde foram recebidos pelo avô materno que autorizou a busca, sendo que localizado no quarto, dentro do guarda-roupas, embalagens plásticas utilizadas, possivelmente, para o embalo do entorpecente.

Diante do flagrante, o menor foi encaminhado para a delegacia de plantão onde prestou esclarecimentos.

 

 

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS