Menor e primo são suspeitos de matar suposto assassino da mãe em Carmo do Paranaíba

Segundo a Polícia Militar, o menor teria cometido o crime para vingar a morte da mãe. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um homem foi morto na madrugada deste domingo (30) na Rua Guilhermina Alves de Jesus, Bairro Santa Cruz em Carmo do Paranaíba.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar ao Triângulo Notícias, a vítima de 51 anos foi esfaqueado e em seguida golpeado com telhadas. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito

Os dois suspeitos do crime são um menor de 17 anos e um homem de 35 anos. Ainda de acordo com a PM, a motivação seria uma vingança por parte do adolescente. A vítima teria supostamente matado a mãe dele em 2012. Nesta data, supostamente, ele teria chamado o primo, o homem de 35 anos, para executar o homicídio.

O menor de idade foi encontrado dormindo em uma propriedade rural do município. Ele foi apreendido e conduzido para a delegacia de plantão em Patos de Minas.

As investigações deste homicídio ficarão a cargo da Polícia Civil. O segundo suspeito, até o momento do fechamento desta matéria, não havia sido preso.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.