Menor é baleado durante assalto em Monte Carmelo

O homem, que fugiu do local, é suspeito de atirar no 'comparsa', um adolescente.

Compartilhe!

WhatsApp Image 2018-12-30 at 08.07.21.jpeg

Na noite do último sábado (29) um roubo aconteceu em um Disk Bebidas localizado na R. Alferes Euzébio no centro de Monte Carmelo. De acordo com informações da Polícia Militar disparos de arma de fogo foram efetuados e uma pessoa ficou ferida.

Quando as guarnições chegaram no local se depararam um adolescente ferido na perna esquerda. Ele foi atendido pelo SAMU e encaminhado ao Pronto Socorro.

Vítimas e testemunhas relataram que o menor chegou ao local em companhia de outro individuo desconhecido, ambos encapuzados e com armas em punho, anunciaram o roubo e obrigaram todos os presentes a se deitarem no chão.

O adolescente estaria com uma arma tipo garrucha e o outro rapaz um revólver calibre 38. Durante a ação, houve reação de uma vítima que investiu contra os indivíduos com apoio de terceiros, porém o segundo suspeito desvencilhou e efetuou disparos, atingindo o menor e algumas garrafas de bebidas.

Em seguida o suspeito dos disparos evadiu tomando rumo ignorado, deixando seu “comparsa” para trás. Foram subtraídos dois telefones celulares das vítimas e o dinheiro do caixa (R$ 850,00 aproximadamente).

O adolescente foi apreendido e permanece hospitalizado. Foi encontrado com ele uma garrucha antiga calibre 22 sem munições. Ainda de acordo com a PM, o menor já teria ficado internado em Uberlândia.

Diligências foram feitas com o objetivo de capturar o segundo suspeito, porém sem sucesso até o momento.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.