Menor é apreendido por suspeita tráfico de droga no bairro Marciano Brandão em Patrocínio

Menor que estava com droga engoliu algo quando a patrulha se aproximou.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Ontem (07) por volta de 15h44 durante o patrulhamento a Policia Militar deparou com um menor entregando algo a um homem, durante a abordagem foi localizada duas pedras de crack.

A ação ocorreu no bairro Marciano Brandão, na Rua Carlos Ferreira, o menor ao ver que ia ser abordado colocou algo na boca e engoliu, com a busca foi localizado a quantidade de R$27,00. Já o outro envolvido J.S de 54 anos se declarou usuário de drogas e que havia acabado de adquirir o entorpecente com o menor pela quantia de R$ 20,00.

O autor foi preso por uso e consumo de drogas e o menor infrator apreendido por trafico lícito de drogas, ambos conduzidos a Delegacia de Policia Civil juntamente com a droga e o dinheiro

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.