Menor é apreendido por homicídio e casal é detido com drogas no Jardim Quebec

Além de desvendar o homicídio, os policiais também descobriram o tráfico de drogas.

Compartilhe!

A Polícia Militar realizou uma intensa busca para tentar localizar o adolescente de 16 anos, suspeito de matar a tiros o pedreiro Ivadavio Alexandre de Souza, de 45 anos, na manhã desta quarta-feira (11/11). O crime aconteceu na Rua 18 do Bairro Jardim Quebec, e o adolescente, de 16 anos, foi detido algumas horas depois na Rua 14 do mesmo bairro.

Segundo informações do tenente Saraiva da Polícia Militar, após o crime, foram realizadas diversas diligencias e troca de informações entre testemunhas e o serviço de inteligência da Polícia Militar. As buscas contaram até com apoio dos cães farejadores da Polícia Militar.

Após a Polícia Militar receber informações de uma movimentação estranha na Rua 15, na casa de um casal que é bastante conhecido no meio policial. A caminho do local, os policiais viram uma pessoa pulando o muro de várias residências e entrando numa casa na Rua 14.

Os policiais foram até a casa e encontraram o garoto de 16 anos escondido no fundo da casa, onde havia uma serralheria. Ele foi apreendido e negou participação no homicídio. Os policiais começaram a fazer o caminho que ele havia pulado os muros e dentro de uma residência os militares encontraram o revolver .38 usado no crime carregado com três munições deflagradas e três intactas.

A partir daí, uma operação foi montada uma operação e os militares foram até outra casa, na Rua 15, onde havia a denúncia de que ele deveria ter saído. Ao chegar na casa depararam com o casal de 28 anos já conhecido no meio policial. Os militares encontraram 18 munições de calibre .38, duas de calibre 380, além de porções de maconha e haxixe desidratado. O aparelho celular do adolescente também estava dentro da residencia.

Os militares também foram na casa do adolescente onde foi encontrado 18 porções de cocaína, porções de maconha e balança de precisão. Saraiva ressaltou que o garoto já foi apreendido por sete vezes somente este ano por tráfico de drogas e chegou a ficar internado.

O casal, o adolescente e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. A bicicleta usada pelo adolescente também foi apreendida pela Polícia Militar.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.