Menor é apreendido por furto em Monte Carmelo

Crime aconteceu na segunda feira a noite, no Bairro Belo Horizonte.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Ontem(01) a noite, em Monte Carmelo, a Polícia Militar compareceu, mediante denuncia anônima ao COPOM,  ao bairro Belo Horizonte, onde um furto foi realizado. Segundo o relato da vítima, ele estava em via publica quando foi abordado por dois indivíduos,vestindo blusas de frio de cor preta, boné preto, sendo que um deles calçava uma bermuda listrada.

O indivíduo de bermuda listrada portava uma faca, e ameaçou a vitima com ela, o obrigando a entregar seu aparelho celular marca SAMSUNG, modelo J1 de cor prata.

- Continua depois da publicidade -

Os rastreamentos foram realizados,e por meio deles foi efetuada a abordagem de um indivíduo com as características listadas pela vitima, sendo reconhecido como autor do roubo. Assim, o menor de 15 anos, com ficha policial em praticas de furto/roubo foi apreendido em flagrante delito e apresentado na Delegacia de polícia. O material roubado não foi encontrado em posse do criminoso, e segundo assaltante ainda não foi localizado.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -