Menor é apreendido após PM localizar maconha em Monte Carmelo

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Na noite da última segunda-feira (14), de acordo com informações da Polícia Militar, durante patrulhamento foi passada informação que um individuo residente no bairro Mansões Fidalgas estaria realizando a comércio de entorpecentes.

No instante da realização busca no local, o suspeito fugiu em meio a um matagal. Foram procedidos rastreamento para localiza-lo.

A guarnição se deparou com um menor de 16 anos de idade que no instante em que viu a equipe policial, demonstrou certo nervosismo e ao proceder abordagem foi encontrado um tablete similar a maconha embrulhado em papel filme e um aparelho celular de cor preta.

Ao ser questionado sobre a origem do material, o menor relatou ser de sua propriedade e que estava na região a espera de um amigo, e que após encontra-lo iriam para algum lugar afastado para realizar o consumo da substância.

Diante dos fatos, a equipe deslocou até a residência do adolescente para demais averiguações. Ao chegar na residência, a mãe do menor autorizou a entrada dos militares. Durante a busca no local onde o menor reside foi encontrado mais dois tabletes similares de maconha, também embalada em papel filme.

O menor foi apreendido por suspeita tráfico de drogas, sendo acompanhado por sua genitora. O outro suspeito que fugiu da abordagem ainda não foi localizado.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS