Menor é apreendido após confessar fabricar armas caseiras em Monte Carmelo

O autor é suspeito de fornecer o armamento para criminosos que atuam na cidade.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Material aprendido pelos policiais militares.
Foto: Divulgação (PMMG)

Na madrugada deste sábado (01), a PM de Monte Carmelo recebeu uma denúncia de que um menor de idade estaria fabricando armamento. De posse das informações, a guarnição deslocou ao endereço da denuncia, onde foram recebidos por um senhor, avô do menor, o qual permitiu a entrada dos militares em seu imóvel.

Durante as buscas foram localizados dois cartuchos vazios de calibre. 32, pedaços de canos de aço de tamanhos e diâmetro diversos aparentemente cortados/cerrados de forma manual, duas coronhas de madeira fabricadas artesanalmente, coronhas e mais pedaços de canos, um percursor, um gatilho e um motor elétrico, aparentemente o usado pelo denunciado para a fabricação das peças encontradas.

- Continua depois da publicidade -

Em diálogo com o menor, este confessou que realmente estava fabricando armas de fogo artesanais. Diante dos fatos autor e menor infrator foram conduzidos até a delegacia de plantão juntamente com os materiais.

Informações: Polícia Militar

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -