Menor de idade é apreendido com drogas no bairro Enéas Ferreira em Patrocínio

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O infrator foi levado para a delegacia, juntamente com o material apreendido. 

Material apreendido pela Polícia Militar
Foto: Divulgação (PMMG)

Atividade de tráfico de drogas foi interrompida na tarde de quarta-feita (26) em Patrocínio. Durante patrulhamento pelo bairro Enéas Ferreira, militares avistaram um indivíduo em atitude suspeita. Ele estava agachado junto a um poste de iluminação e quando avistou a viatura policial, jogou uma pequena “bola” de papel alumínio no chão.

Após jogar o ‘lixo’ no chão, ele se levantou e  foi em direção à um supermercado localizado nas proximidades. Os policiais abordaram o indivíduo e durante buscas no local, encontraram  9 (nove) pedras de substância semelhante a crack, que estavam embrulhadas nessa pequena “bola” de papel alumínio.
Também foi achado junto a ele R$23,00, que acredita-se ser fruto da comercialização das drogas. O infrator foi identificado como sendo um menor, e ele assumiu ser o proprietário da droga. Ele foi apreendido e encaminhado para a delegacia de plantão juntamente com os materiais citados.

- Continua depois da publicidade -
Déborah Santos
Triângulo Notícias
27/04/2017

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -