Menor de 17 anos é flagrado com cocaína e confessa que comercializava em Patrocínio

Ele foi apreendido e encaminhado para a delegacia, juntamente com sua mãe.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)

No final da noite de ontem, sexta-feira (02/02), a PM de Patrocínio durante patrulhamento pelo bairro Enéas, visualizou um cidadão no cruzamento da ruas Sostenes Santos Souza com Antônio Pereira de Almeida. O suspeito ao perceber a viatura policial tentou evadir retornando pelo sentido contrário ao qual deslocava.

Foi realizada abordagem policial, bem como busca pessoal, sendo foi localizado um invólucro plástico contendo substância semelhante à cocaína próximo ao local.

Durante diálogo com o menor infrator de 17 anos o mesmo confirmou que estava comercializando entorpecentes. Foi realizada uma varredura pelas imediações do local da abordagem, sendo que debaixo de alguns entulhos foram localizados outros seis invólucros plásticos também contendo substância semelhante à cocaína.

Foi feito deslocamento até a residência do menor sendo que sua genitora permitiu a entrada dos militares, sendo procedidas buscas no quarto do mesmo, porém nada foi localizado.

Diante dos fatos o menor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, acompanhado de sua genitora, para demais providências, juntamente com o material apreendido.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.