Menor de 17 anos é flagrado com cocaína e confessa que comercializava em Patrocínio

Ele foi apreendido e encaminhado para a delegacia, juntamente com sua mãe.

Compartilhe!

Foto: Divulgação (PMMG)

No final da noite de ontem, sexta-feira (02/02), a PM de Patrocínio durante patrulhamento pelo bairro Enéas, visualizou um cidadão no cruzamento da ruas Sostenes Santos Souza com Antônio Pereira de Almeida. O suspeito ao perceber a viatura policial tentou evadir retornando pelo sentido contrário ao qual deslocava.

Foi realizada abordagem policial, bem como busca pessoal, sendo foi localizado um invólucro plástico contendo substância semelhante à cocaína próximo ao local.

Durante diálogo com o menor infrator de 17 anos o mesmo confirmou que estava comercializando entorpecentes. Foi realizada uma varredura pelas imediações do local da abordagem, sendo que debaixo de alguns entulhos foram localizados outros seis invólucros plásticos também contendo substância semelhante à cocaína.

Foi feito deslocamento até a residência do menor sendo que sua genitora permitiu a entrada dos militares, sendo procedidas buscas no quarto do mesmo, porém nada foi localizado.

Diante dos fatos o menor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, acompanhado de sua genitora, para demais providências, juntamente com o material apreendido.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.