Menor de 17 anos é apreendido com pedras de crack e maconha em Monte Carmelo

O indivíduo ao se deparar com a PM, descartou a droga no solo. Ele foi encaminhado para a delegacia.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um adolescente de 17 anos foi apreendido com drogas na madrugada desta segunda-feira (26) em Monte Carmelo. Segundo informações da PM, por volta das 2h da manhã os militares se depararam com um indivíduo em atitude suspeita na Rua Laguna, sendo que este ao perceber a presença da polícia descartou um material no solo.

Diante do fato, os policiais realizaram a abordagem do menor, sendo encontrado em sua posse um aparelho celular da marca Motorola, modelo XT1022 e uma quantia de 76,00 em espécie.

Os PMs conseguiram encontrar o saco plástico dispersado pelo menor, sendo que em seu interior haviam 27 pedras de crack.

Na continuidade das diligências, a Polícia Militar se deslocou até a residência do autor, onde mediante presença de sua mãe foi realizada uma busca que culminou na apreensão de uma balança de precisão e uma bucha de maconha.

O menor foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

 Texto: Lélis Félix (Triângulo Notícias)

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS