Menor de 16 anos é apreendido com sete tabletes de ‘maconha’ em Coromandel

O adolescente tentou correr dos PMs, mas foi abordado.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)

No início da noite de ontem, quinta-feira (18), a Polícia Militar se deparou com um aglomerado de pessoas em atitude suspeita em Coromandel. Uma destas pessoas ao perceber a viatura policial pegou sua bicicleta e evadiu sentido à Rua Egidio Machado, sendo abordado pelos PMs.

Durante a perseguição, o menor de 16 anos, colocou algo na boca e metros depois, dispensou no solo. Os militares voltaram ao local e encontraram sete tabletes de uma substância semelhante à maconha. O material já estava embalado e pronto para venda. Diante do flagrante, o menor foi conduzido para a delegacia juntamente com os entorpecentes.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.