Menor de 16 anos é apreendido com 2 kg de Maconha em Patos de Minas

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O menor de idade tentou se livrar da droga, porém a Polícia Militar agiu rápido e conseguiu retirar de circulação uma quantidade significativa de maconha. 

Material apreendido pela Polícia Militar.
Foto: Reprodução (Clube Notícia)

A participação de menores no tráfico de drogas continua a crescer em Patos de Minas. Na noite de ontem, sexta-feira (31), os policiais militares em patrulhamento no bairro Nossa Senhora Aparecida, identificaram um adolescente em atitude suspeita.

O indivíduo ao visualizar a chegada da viatura, arremessou um material para dentro de sua casa. Diante do fato, os policiais realizaram uma revista e encontraram algumas cédulas de dinheiro, de origem desconhecida. Em diálogo com a mãe do rapaz, a Polícia Militar conseguiu autorização para realizar buscas no interior do imóvel. Lá foi encontrado uma porção de maconha que havia sido arremessada e em seu quarto tabletes de maconha, prontos para serem embalados e comercializados.
O menor foi apreendido, juntamente com o entorpecente e encaminhado para a delegacia, onde prestou esclarecimentos.

Informações: Clube Notícia
Lélis Félix Souza
Triângulo Notícias
01/04/2017

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS