Menor com várias passagens é apreendido após assaltar transeunte em Monte Carmelo

O adolescente de 16 anos foi identificado pela vítima.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Na manhã de ontem, terça-feira (10/10) uma mulher de 25 anosfoi abordada em via pública por um indivíduo que lhe apontou um objeto não identificado anunciando o roubo pedindo que entregasse objetos pessoais.

Foi subtraindo 01 aparelho celular, R$300,00 em dinheiro, carteira de identidade e CPF. O infrator evadiu logo em seguida, porém foi rapidamente identificado por fotografias como sendo um menor de 16 anos.

Ele já possui passagens por Lesão Corporal; Receptação; Porte ilegal de arma Branca; Consumo de Drogas. Durante diligencias os militares localizaram o menor infrator portando 01 arma de brinquedo tipo pistola, 01 cigarro de maconha e 01 aparelho celular, entretanto nenhum objeto da vítima foi encontrado com ele.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.