Menor com 43 registros policiais é apreendido por suspeita de furto em Patos de Minas

Segundo a PM, o suspeito é sobrinho da vítima.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um adolescente de 17 anos foi apreendido por suspeita de furto na tarde da última terça-feira (19). O crime aconteceu na Rua Pascoa, Bairro Nossa Senhora das Graças, em Patos de Minas e a vítima, segundo a PM, é o tio do suspeito.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que um indivíduo havia pulado o muro da residência e após retirar umas telhas, acessou o interior da casa, subtraindo os pertences. Um vizinho teria visto o referido suspeito entregando uma televisão embrulhada em uma coberta para um indivíduo em um carro preto.

Diante dos fatos, a PM repassou os dados do suspeito às demais guarnições, que iniciaram os rastreamentos. O  sobrinho da vítima, foi até a residência e iniciou uma discussão falando que não era para o acusar.

Neste momento a guarnição policial chegou e deu voz de apreensão. O menor infrator estava
em uma bicicleta de origem não comprovada e foi apreendida.

O menor, segundo a PM, possui 43 passagens por diversos crimes e denúncias distintas, na maioria envolvimento com furtos, drogas, receptação e roubos. Diante dos fatos, ele foi conduzido à Delegacia para demais providências da Polícia Judiciária.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS