Menor com 43 registros policiais é apreendido por suspeita de furto em Patos de Minas

Segundo a PM, o suspeito é sobrinho da vítima.

Compartilhe!

Um adolescente de 17 anos foi apreendido por suspeita de furto na tarde da última terça-feira (19). O crime aconteceu na Rua Pascoa, Bairro Nossa Senhora das Graças, em Patos de Minas e a vítima, segundo a PM, é o tio do suspeito.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que um indivíduo havia pulado o muro da residência e após retirar umas telhas, acessou o interior da casa, subtraindo os pertences. Um vizinho teria visto o referido suspeito entregando uma televisão embrulhada em uma coberta para um indivíduo em um carro preto.

Diante dos fatos, a PM repassou os dados do suspeito às demais guarnições, que iniciaram os rastreamentos. O  sobrinho da vítima, foi até a residência e iniciou uma discussão falando que não era para o acusar.

Neste momento a guarnição policial chegou e deu voz de apreensão. O menor infrator estava
em uma bicicleta de origem não comprovada e foi apreendida.

O menor, segundo a PM, possui 43 passagens por diversos crimes e denúncias distintas, na maioria envolvimento com furtos, drogas, receptação e roubos. Diante dos fatos, ele foi conduzido à Delegacia para demais providências da Polícia Judiciária.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.