Menor armado com revólver rouba supermercado e é apreendido em seguida pela PM

O menor já possuía passagens por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado para a delegacia e deverá ser liberado com a presença do responsável.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)

Na tarde de hoje (28), a Polícia Militar foi acionada e recebeu informações de que havia ocorrido um roubo em um Supermercado no Bairro Matinha em Patrocínio. Segundo a vítima um indivíduo de cor negra, trajando moletom de cor azul, armado com um revólver, anunciou o roubo e subtraiu a quantia de R$ 276,00  do caixa e dois celulares.

Após o fato o autor visualizou um senhor que estava fazendo entrega de leite em uma padaria próximo ao supermercado, onde ainda com arma em punho tentou roubá-lo, porém o senhor saiu correndo para o interior da padaria fazendo com que o autor desistisse do intuito.
Logo em seguida o autor seguiu sentido a serra que dá acesso ao bairro Manuel Nunes, diante das características e local para onde o autor evadiu as viaturas do turno deslocaram em intenso rastreamento, sendo o localizado o homem ainda com arma em punho.

- Continua depois da publicidade -
Material recuperado pela PM de Patrocínio.
Foto: Divulgação (PMMG)

Ao ser dada ordem para que o autor (16 anos ) soltasse a arma e colocasse , ele soltou a arma e deitou-se no chão. Diante dos fatos o menor foi apreendido, juntamente com um revólver calibre .38 com seis munições, e encaminhados para a Delegacia de Polícia juntamente com o material recuperado.

O menor possui passagem por tráfico de drogas.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -