Menor apresenta documentos de leilão para supostamente encobrir furto de motocicleta em Patos de Minas

A suspeita é que os referidos documentos sejam falsos. O adolescente de 15 anos foi apreendido e conduzido, juntamente com seu pai, até a delegacia de plantão.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Na noite de ontem, segunda-feira (25/06), na Rua Malvina Borges Benfica, bairro Jardim Céu Azul, após informações que o menor infrator, 15 anos, estaria andando em uma motocicleta provavelmente furtada, foram iniciados rastreamentos para a localização do mesmo e da motocicleta.

Após rastreamento foi localizado o pai do menor, o qual levou os militares a sua residência, estando na garagem a motocicleta Factor de cor preta.

- Continua depois da publicidade -

O menor disse que comprou a motocicleta por R$600,00 de um indivíduo de Presidente Olegário através de um grupo de WhatsApp, relatando que a motocicleta era produto de leilão, apresentando uma nota de arrematação e um certificado de baixa de veículo o qual aparentava ser falso.

Diante da suspeição de que a motocicleta seria furtada foi realizada a conferência do chassi que invés de estar picotado como ocorre sempre em veículos leiloados, a motocicleta estava com o chassi pintado com uma tinta grossa. Foi localizado o chassi da motocicleta, a qual constava queixa de furto na data de 28/02/2018.

Diante do exposto, a motocicleta foi removida ao pátio do guincho de plantão e o menor apresentado à autoridade de Polícia Judiciária acompanhado de seu genitor.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -