Menino baleado com pai em favela do Rio será transferido para UTI

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O menino de 5 anos de idade baleado junto com o pai quando estavam num jogo de futebol no Morro São João, na zona norte da cidade do Rio de Janeiro, será transferido para uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) pediátrica. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, ele foi operado no Hospital Salgado Filho e está em estado grave.

O menino, que estava aguardando vaga em uma unidade de tratamento especializada, será transferido para a UTI Pediátrica do Hospital Estadual Getúlio Vargas.

A criança e o pai foram atingidos durante um tiroteio na noite de ontem (27). Segundo a Polícia Militar, houve confronto entre policiais e criminosos da comunidade, depois que agentes da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) local foram atacados por bandidos.

Ainda de acordo com a PM, depois do confronto, pai e filho foram encontrados feridos e levados para o hospital. A 25ª Delegacia de Polícia (Engenho Novo) investiga o caso.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.