Menino “apanha” dos pais, foge e polícia apura suposto estupro em Patos de Minas

Suposto crime envolve membros da mesma família. Conselho Tutelar acompanha o caso.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

As polícias Militar e Civil, juntamente com o Conselho Tutelar, apuram um caso de agressão e uma suspeita de abuso sexual/estupro de vulnerável em Patos de Minas. A ocorrência foi registrada na tarde desta quarta-feira (21/10) no bairro Ipanema.

Segundo o boletim de ocorrência, um adolescente de 11 anos teria chegado em um comércio com a blusa rascada e hematomas pelo corpo. Aos militares, ele disse que teria sido agredido pelos próprios pais.

A mãe do menino, uma jovem de 25 anos, narrou que teria “corrigido” o filho após saber que ele teria, supostamente, mantido relações sexuais com a prima de quatro anos.  Além disso, apontou-se, supostamente, que o outro filho, de oito anos, também teria mantido relações com a própria irmã, de cinco anos.

Ainda conforme a ocorrência, as duas meninas, em tese supostas vítimas, foram ouvidas. O conselho tutelar acompanha o caso e a mãe dos garotos foi encaminhada para a delegacia para prestar esclarecimentos ao delegado.

O pai dos meninos, de 28 anos, foi qualificado no boletim de ocorrência, mas não foi encontrado pelos policiais militares.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS