As polícias Militar e Civil, juntamente com o Conselho Tutelar, apuram um caso de agressão e uma suspeita de abuso sexual/estupro de vulnerável em Patos de Minas. A ocorrência foi registrada na tarde desta quarta-feira (21/10) no bairro Ipanema.
Segundo o boletim de ocorrência, um adolescente de 11 anos teria chegado em um comércio com a blusa rascada e hematomas pelo corpo. Aos militares, ele disse que teria sido agredido pelos próprios pais.
A mãe do menino, uma jovem de 25 anos, narrou que teria “corrigido” o filho após saber que ele teria, supostamente, mantido relações sexuais com a prima de quatro anos. Além disso, apontou-se, supostamente, que o outro filho, de oito anos, também teria mantido relações com a própria irmã, de cinco anos.
Ainda conforme a ocorrência, as duas meninas, em tese supostas vítimas, foram ouvidas. O conselho tutelar acompanha o caso e a mãe dos garotos foi encaminhada para a delegacia para prestar esclarecimentos ao delegado.
O pai dos meninos, de 28 anos, foi qualificado no boletim de ocorrência, mas não foi encontrado pelos policiais militares.