Meninas esfaqueiam adolescente no Bairro Coração Eucarístico

A vítima foi atingida por três golpes de faca no tórax.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Duas meninas de 13 anos esfaquearam uma adolescente de 15 anos no Bairro Coração Eucarístico em Patos de Minas. O ato infracional ocorreu na tarde desta terça-feira (19/07).

Em conversa com os militares, a adolescente disse que foi agredida pelas meninas com três golpes de faca na região do tórax. A vitima falou que emprestou roupas para uma das meninas, porém não foram devolvidas.

Devido a esse fato, a menina, juntamente com a colega, foram a casa da adolescente (vítima) e a agrediram com golpes de faca. A própria Polícia Militar socorreu a adolescente para o Hospital Regional Antônio Dias onde foi medicada e passa bem, sem nenhum perigo.

Ainda sobre o motivo da agressão, a adolescente mostrou para os militares cópias de mensagens ameaçadoras escritas por uma das meninas, porém não muito compreensíveis, devido aos erros ortográficos. A adolescente foi orientada a preservar tais mensagens para providências futuras.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, as agressoras não foram localizadas para prestarem os esclarecimentos.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
AMADEU O RABO
20/07/2022 06:39

começaram mal….vai dar merda

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.