Meninas esfaqueiam adolescente no Bairro Coração Eucarístico

A vítima foi atingida por três golpes de faca no tórax.

Compartilhe!

Duas meninas de 13 anos esfaquearam uma adolescente de 15 anos no Bairro Coração Eucarístico em Patos de Minas. O ato infracional ocorreu na tarde desta terça-feira (19/07).

Em conversa com os militares, a adolescente disse que foi agredida pelas meninas com três golpes de faca na região do tórax. A vitima falou que emprestou roupas para uma das meninas, porém não foram devolvidas.

Devido a esse fato, a menina, juntamente com a colega, foram a casa da adolescente (vítima) e a agrediram com golpes de faca. A própria Polícia Militar socorreu a adolescente para o Hospital Regional Antônio Dias onde foi medicada e passa bem, sem nenhum perigo.

Ainda sobre o motivo da agressão, a adolescente mostrou para os militares cópias de mensagens ameaçadoras escritas por uma das meninas, porém não muito compreensíveis, devido aos erros ortográficos. A adolescente foi orientada a preservar tais mensagens para providências futuras.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, as agressoras não foram localizadas para prestarem os esclarecimentos.

Compartilhe!

comentários

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
AMADEU O RABO
20/07/2022 06:39

começaram mal….vai dar merda

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.