Patos de Minas 

Menina escreve cartinha para professora e denuncia abusos

O pai, de 37 anos, é suspeito de abuso sexual.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma menina de 11 anos denunciou o pai por abuso sexual através de uma cartinha entregue a professora. O fato aconteceu na última sexta-feira (10) numa escola na área rural de Patos de Minas.

Após ler a carta, a professora avisou a direção da escola. O Conselho Tutelar foi acionado e solicitou apoio da Polícia Militar. Segundo o boletim de ocorrência, a menor relatou que o pai tentou consumar a conjunção carnal, mas ela conseguiu resistir.

Na carta, a menina relatou que o pai faz uso imoderado de bebidas alcoólicas e já chegou a agredir a mãe. No texto, ela também mencionou que tinha medo que algo acontecesse com a irmã, também menor de idade.

Nesta segunda-feira (13), a Polícia Militar foi até a residência do suspeito e registrou um boletim de ocorrência. Ele nega as acusações e o caso será investigado pela Polícia Civil.

A mãe, de 34 anos, relatou, aos PMs, que a filha de 11 anos disse que o pai teria ido até a cama dela e oferecido dinheiro em troca de relação íntima. A mulher afirmou que não sabe o que aconteceu depois, tendo a filha não a procurado novamente. Também apontou que o marido diminuiu o consumo de álcool.

As duas meninas ficaram sob os cuidados da avó. A carta foi apreendida e poderá ser usada como prova em processo judicial.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.