Crime Bárbaro

Menina de 9 anos é morta a facadas; moradores matam suspeito

O caso foi registrado em Araguari, no Triângulo Mineiro. A vítima saiu de casa para ir numa mercearia e nunca mais foi vista com vida.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Menina de 9 anos é morta em Araguari Minas Gerais-
Foto: Reprodução (Web Tv Araguari)

A população de Araguari, no Triângulo Mineiro, ficou chocada com o crime bárbaro registrado na tarde da última quarta-feira (29/9) no bairro Gutierrez. Uma menina de 9 anos saiu de casa para ir numa mercearia e desapareceu. Familiares e moradores se mobilizaram nas buscas e encontraram a criança morta. O principal suspeito do crime, um homem de 35 anos, foi linchado até a morte. A casa dele foi incendiada durante a noite.

Morta com várias facadas

Segundo informações da Polícia Militar, a menina de 9 anos saiu da casa, na hora do almoço, para ir comprar uma gelatina. Ela teria ido até uma mercearia e desapareceu na sequência. Uma testemunha relatou que viu a vítima nas proximidades da casa do suspeito.

Familiares e demais moradores do bairro iniciaram as buscas pela rua. No primeiro momento, eles questionaram o suspeito sobre o paradeiro da criança, tendo ele dito que não sabia de nada. Na sequência foram informados que a criança foi vista nas proximidades da casa dele. Quando retornaram o suspeito já tinha entrado para dentro do imóvel e recusou abrir o portão. A mãe dele foi chamada e permitiu a entrada dos moradores.

A menina de 9 anos foi encontrada morta e sem roupa no quintal da casa. O corpo estava encoberto com uma porta e com folhas de bananeira. A terra ao redor estava revirada, dando a entender que ela seria enterrada. A perícia técnica da Polícia Civil informou que ela foi esfaqueada de 10 a 15 vezes.

A Polícia Militar encontrou o suspeito morto. Testemunharam informaram que populares se revoltaram com o crime e o agrediram. Os militares não conseguiram identificar os autores do linchamento.

Depois do trabalho pericial, os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).

Colocaram fogo na casa do suspeito

Colocaram fogo na casa do suspeito de matar menina em Araguari
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/CBMMG)

À noite, por volta das 22h, pessoas não identificadas teriam colocado fogo na casa do suspeito do crime. O Corpo de Bombeiros de Araguari foi acionado e controlou o incêndio.

Devido a intensidade das chamas, a estrutura física do imóvel ficou comprometida. Ninguém ficou ferido.

Nota de Pesar

A prefeitura de Araguari divulgou uma nota de pesar pelo falecimento da criança de nove anos. Leia  a seguir:

A prefeitura de Araguari juntamente com a toda a população araguarina, está consternada com a morte da pequena Larissa de 9 anos, que foi assassinada de maneira brutal nesta quarta-feira em nossa cidade.

Deixamos nossos sentimentos e apoio aos familiares e amigos, principalmente aos pais residentes no bairro Guttierrez.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Comments System WIDGET PACK

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.