
A população de Araguari, no Triângulo Mineiro, ficou chocada com o crime bárbaro registrado na tarde da última quarta-feira (29/9) no bairro Gutierrez. Uma menina de 9 anos saiu de casa para ir numa mercearia e desapareceu. Familiares e moradores se mobilizaram nas buscas e encontraram a criança morta. O principal suspeito do crime, um homem de 35 anos, foi linchado até a morte. A casa dele foi incendiada durante a noite.
Morta com várias facadas
Segundo informações da Polícia Militar, a menina de 9 anos saiu da casa, na hora do almoço, para ir comprar uma gelatina. Ela teria ido até uma mercearia e desapareceu na sequência. Uma testemunha relatou que viu a vítima nas proximidades da casa do suspeito.
Familiares e demais moradores do bairro iniciaram as buscas pela rua. No primeiro momento, eles questionaram o suspeito sobre o paradeiro da criança, tendo ele dito que não sabia de nada. Na sequência foram informados que a criança foi vista nas proximidades da casa dele. Quando retornaram o suspeito já tinha entrado para dentro do imóvel e recusou abrir o portão. A mãe dele foi chamada e permitiu a entrada dos moradores.
A menina de 9 anos foi encontrada morta e sem roupa no quintal da casa. O corpo estava encoberto com uma porta e com folhas de bananeira. A terra ao redor estava revirada, dando a entender que ela seria enterrada. A perícia técnica da Polícia Civil informou que ela foi esfaqueada de 10 a 15 vezes.
A Polícia Militar encontrou o suspeito morto. Testemunharam informaram que populares se revoltaram com o crime e o agrediram. Os militares não conseguiram identificar os autores do linchamento.
Depois do trabalho pericial, os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).
Colocaram fogo na casa do suspeito

À noite, por volta das 22h, pessoas não identificadas teriam colocado fogo na casa do suspeito do crime. O Corpo de Bombeiros de Araguari foi acionado e controlou o incêndio.
Devido a intensidade das chamas, a estrutura física do imóvel ficou comprometida. Ninguém ficou ferido.
Nota de Pesar
A prefeitura de Araguari divulgou uma nota de pesar pelo falecimento da criança de nove anos. Leia a seguir:
A prefeitura de Araguari juntamente com a toda a população araguarina, está consternada com a morte da pequena Larissa de 9 anos, que foi assassinada de maneira brutal nesta quarta-feira em nossa cidade.
Deixamos nossos sentimentos e apoio aos familiares e amigos, principalmente aos pais residentes no bairro Guttierrez.
Achou erro?
Clique e avise
QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!