Menina de 6 anos é morta e vizinha confessa o crime

Segundo a PM, a vítima teria sido jogada do segundo andar do prédio.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Menina de 6 anos é morta e vizinha confessa o crime em Divinópolis-MG
Foto: Reprodução (Ilustrativa)

Uma menina de 6 anos foi encontrada morta no Bairro Lagoa dos Mandarins em Divinópolis, Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar o crime aconteceu na última quinta-feira (08/08), porém o corpo foi encontrado no início da madrugada desta sexta-feira (09).

Segundo o boletim de ocorrência, a família acionou a polícia por volta das 17h e relatou o desaparecimento da criança. O Corpo de Bombeiros, com a ajuda dos moradores, fizeram buscas pelo bairro, porém sem sucesso.

Por volta da meia noite, os moradores ouviram um barulho e encontraram a vítima morta caída ao solo.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e procedeu com os trabalhos de praxe. A vítima apresentava sinais de estrangulamento e cortes pelo corpo. Não havia indícios de violência sexual.

Os policiais fizeram varreduras e encontraram as roupas da criança, com marcas de sangue, em uma residência vizinha. A moradora de 38 anos, segundo a PM, confessou o crime, mas não explicou a motivação.

Ainda segundo a Polícia Militar, a menina teria sido arremessada do segundo andar do imóvel. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde foi feita a necropsia para determinar a causa da morte.

A suspeita recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a delegacia de plantão de Divinópolis-MG. Um inquérito será instaurado para apurar o homicídio.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.