Menina de 6 anos é morta e vizinha confessa o crime

Segundo a PM, a vítima teria sido jogada do segundo andar do prédio.

Compartilhe!

Menina de 6 anos é morta e vizinha confessa o crime em Divinópolis-MG
Foto: Reprodução (Ilustrativa)

Uma menina de 6 anos foi encontrada morta no Bairro Lagoa dos Mandarins em Divinópolis, Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar o crime aconteceu na última quinta-feira (08/08), porém o corpo foi encontrado no início da madrugada desta sexta-feira (09).

Segundo o boletim de ocorrência, a família acionou a polícia por volta das 17h e relatou o desaparecimento da criança. O Corpo de Bombeiros, com a ajuda dos moradores, fizeram buscas pelo bairro, porém sem sucesso.

Por volta da meia noite, os moradores ouviram um barulho e encontraram a vítima morta caída ao solo.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e procedeu com os trabalhos de praxe. A vítima apresentava sinais de estrangulamento e cortes pelo corpo. Não havia indícios de violência sexual.

Os policiais fizeram varreduras e encontraram as roupas da criança, com marcas de sangue, em uma residência vizinha. A moradora de 38 anos, segundo a PM, confessou o crime, mas não explicou a motivação.

Ainda segundo a Polícia Militar, a menina teria sido arremessada do segundo andar do imóvel. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde foi feita a necropsia para determinar a causa da morte.

A suspeita recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a delegacia de plantão de Divinópolis-MG. Um inquérito será instaurado para apurar o homicídio.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.