Menina de 5 anos morre após ser estuprada em sua casa

Segundo a Polícia Civil, a vítima tinha paralisia cerebral.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Menina de 5 anos morre após ser estuprada em sua casa
Foto: Divulgação (Polícia Civil/SC)

Um crime bárbaro chocou a cidade de Santa Maria no Rio Grande do Sul. Uma menina de cinco anos morreu no último sábado (07/09) após ser vítima de estupro.

O crime aconteceu no interior da casa dela e o suspeito é um jovem de 18 anos, filho do padrasto dela. De acordo com informações da Polícia Civil, publicadas pelo Portal UOL, ele já foi preso e está na Penitenciária Estadual de Santa Maria.

A menina chegou a ser socorrida para o hospital, mas não resistiu e faleceu.

A vítima tinha paralisia cerebral e não conseguia se locomover sozinha. A delegada responsável pelo caso disse que os outros moradores podem ser responsabilizados por um suposto encobertamento do crime.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.