Menina de 5 anos é assassinada a facadas na porta da escola

O crime aconteceu em Betim. Suspeito foi preso e diz que matou a mando de uma entidade.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Reprodução (Rádio Itatiaia/Twitter)

Uma criança de cinco anos foi assassinada a facadas em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime aconteceu na manhã de quarta-feira (30/10) na porta de uma escola.

Segundo informações da Polícia Militar, publicadas pelo G1/Globo, um homem teria esfaqueado a menina. O suspeito de 25 anos foi preso em seguida. Ele disse, segundo os militares, que teria cometido o crime a mando de uma entidade e que estava de pacto com o “diabo”.

Ainda segundo os policiais, ele havia deixado a prisão há dois meses e usava tornozeleira eletrônica. Populares tentaram linchar o suspeito. Ele apresentav ferimentos e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A prefeitura de Betim decretou luto oficial e as aulas na escola da criança foram suspensas. O homicídio será investigado pela delegacia especializada de Polícia Civil.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Comments System WIDGET PACK

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.