Menina de 15 anos é abusada por homem de 36 anos no Bairro Beija-Flor II em Uberaba

A vítima afirmou que foi ameaçada pelo autor. Ele já possui diversas passagens policiais.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Mais um caso de abuso sexual foi registrado pela Polícia Militar no Bairro Beija-Flor II em Uberaba. Desta vez uma adolescente de 15 anos foi vítima de um homem de 36 anos. De acordo com as informações, Cleber P., havia passado a mão nos seios da menor na noite da última terça-feira (22/08), não satisfeito ele ainda a ameaçou dizendo que haveria represálias casos ela contasse a alguém.

A mãe da vítima, que é amásia do autor, também relatou os fatos e afirmou que já desconfiava do comportamento dos dois. O suspeito disse a PM que não aconteceu nada e que apenas chamou a menina para o ajudar desmontar uma estrutura.

O autor já possui passagens por lesão corporal, agressão à mulher e ameaça. Diante dos fatos, o conselho tutelar foi acionado e a vítima deve receber atendimento psicológico.

A Polícia Civil ficará encarregada de apurar a procedência da denúncia e abrirá inquérito.

 

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.