
Uma adolescente de 13 anos foi encontrada chorando e desesperada em meio a um canavial no município de Campo Flórido. De acordo com informações da Polícia Militar, o conselho tutelar foi acionado por populares que avistaram a menor.
Os conselheiros conversaram com a garota e constaram que a mesma havia sido estuprada durante quase 30 dias. O principal suspeito é um homem de 41 anos. A vítima foi encontrada na segunda-feira (23/10) e alegou que era mantida em cárcere privado desde o dia 30 de setembro.
Wender A.D. é apontado como o principal suspeito. Ele teria trancado a menina dentro de um quarto nos fundos de sua residência, as relações sexuais seriam diárias. A menor foi encaminhada para atendimento médico.
Foi feito contato com familiares, eles disseram que a garota havia fugido da casa onde morava com a mãe e o padrasto. De acordo com a genitora, a filha queria saber o nome do pai e ter o nome dele no seu registro de nascimento e diante da recusa resolveu fugir.
O caso será investigado pela Polícia Civil e a menor receberá acompanhamento psicológico.
Nota do Editor: As informações expressas foram obtidas junto à Polícia Militar e refletem a versão registrada no Boletim de Ocorrência.
QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.