Membro da campanha articula visita de Lula a Patos de Minas

Romênio Pereira é patense e Secretário de Relações Internacionais do Partido dos Trabalhadores. Ele concedeu entrevista ao Patos Notícias.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O secretário de relações internacionais do Partido dos Trabalhadores (PT) e membro da campanha de Lula, Romênio Pereira, está em Patos de Minas nesta sexta-feira e sábado (21/05). Ele falou com o jornalista Igor Nunes sobre  possibilidade de candidatos da cidade, situação do ex-prefeito Paulo Mota, corrida presidencial e da possível visita de Lula a Patos de Minas.

Lula em Patos de Minas

Romênio Pereira afirmou que convidou Lula para visitar Patos de Minas e relembrou que o ex-presidente já visitou a capital do milho antes de ser eleito presidente.

A vinda de Lula está sendo articulada. Segundo Romênio, o ex-metalúrgico visitará Uberlândia e Uberaba e possivelmente passará por Patos de Minas. A data ainda não foi definida.

Paulo Mota está no PT

Romênio confirmou que o ex-prefeito, Paulo Mota, está regularmente filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT). Recentemente a presidente do diretório municipal, Águida Helena, chegou a afirmar que a filiação havia sido rejeitada.

Patense no PT Nacional

Romênio Pereira é um dos fundadores do PT e iniciou sua trajetória política em Patos de Minas, em 1980. Ele contou que está na pré-coordenação da campanha de Lula com a responsabilidade de acompanhar seis a sete Estados. Disse também que é natural de Patos de Minas e que começou aqui a militância política dele, através da Igreja dos Capuchinhos, presidência da União dos Estudantes Patense (UEP) e do teatro.

Como Secretário de Relações Internacionais do PT, Romênio coordena, em sintonia com a presidência nacional do PT, o relacionamento com os mais variados organismos e entidades de representação estrangeiros e internacionais bem como partidos amigos de outros países.

Articulador político respeitado dentro e fora do partido, Romênio já ocupou cargos como presidente estadual do PT. Nacionalmente ocupou os cargos de vice-presidente, secretário geral, secretário de assuntos institucionais e a de secretário de organização. Nos últimos anos, ele se dedicou a representar o partido em importantes agendas internacionais com partidos de esquerda na América Latina, Europa e Ásia.

Reunião do PT em Patos de Minas

Romênio contou que neste sábado acontece uma reunião regional do Partido dos Trabalhadores (PT) em Patos de Minas e que deve reunir integrantes de 25 cidades das regiões do Alto Paranaíba e Noroeste de Minas Gerais. O objetivo é discutir a campanha de Lula e do pré-canditado a Governador de Minas Gerais, Alexandre Kalil.

Sobre lançar candidatos na região, Romênio afirma que está é uma decisão do diretório municipal do PT em Patos de Minas.

“A única candidatura que está confirmada neste momento é do presidente Lula à Presidência da República”. 

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

30 Comentários
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
João Bolsonaro
24/05/2022 18:12

Vou doar 3 cx de ovos congelados

Ademir wilson
22/05/2022 18:16

Vai ser vaiado com certeza

Gibele Salomão
22/05/2022 10:14

Lula ladrão roubou meu coração ❤️❤️❤️❤️❤️
Seja bem vindo.

José Batista de Almeida
22/05/2022 07:11

O Lula ladrão de 9 dedos será ovoacionado aqui em Patos de Minas. Será mais um tiro no pé da petezada aqui na cidade.
Eu eu estare lá pra filmar e mostrar pra todo os brasileiros o tanto que o L de ladrão e amado. Kkkkkkkkkk

Atualizado em 1 mês atrás por José Batista de Almeida
Brincadeira
21/05/2022 17:57

Nunca representou a região, agora quer trazer os nove dedos aqui. Tranca as casas gente

Bolsonaro 22
21/05/2022 13:41

Estou ansioso pra gastar ums tomates que já estão fedendo aqui. Esse Romênio nunca trabalhou na vida, mora em Belo Horizonte e tem alergia de emprego e pobre. Podem vir cambada de vagabundos, estamos esperando vcs e seus capangas com fuzil e metralhadora.

Marcelo 2021
21/05/2022 12:13

VCS PODEM IR ONDE VCS QUISEREM, MAS DIGO UMA COISA, VCS E ESSE LADRÃO SERÃO MUITO VAIADOS E VAMOS FILMAR TUDO !!
POSSO FALAR ? NINGUÉM VOTA MAIS EM PT !!

Edson Alves
21/05/2022 11:59

Esse ladrão corrupto esquerdista 9 dedos pode esperar que vai ser muito bem recepcionado aqui em Patos de Minas com muita ovada e merda na cara.

João Bolsonaro
Responder a  Edson Alves
24/05/2022 18:03

Leve o ovo congelado

João chaves
21/05/2022 11:56

Povo patense não aceita esse corrupto aqui.

Jane Silva
21/05/2022 08:47

Nossa eu trabalhava eu uma loja e esse senhor frequentava lá, tínhamos pavor quando ele apontava na entrada, tipo ruim, sem educação.
Uma pessoa que ninguém queria atender. Secretário de relações na falta de carisma e empatia que tem, eu em..
Ta amarrado!
Deus acima de tudo!

Marcelo
21/05/2022 06:44

Não quer deixar a TETA nem, só lembra de vir a Patos quando chega às eleições.
Amigo dos chavistas e família Castro né.

Gilson Frade
21/05/2022 00:29

Vendo ovos.

Gilson Frade
21/05/2022 00:26

Eu vou querer uma dúzia de ovos e uma caixa de tomates, por favor.

Atualizado em 1 mês atrás por Gilson Frade
João Bolsonaro
Responder a  Gilson Frade
24/05/2022 18:05

Vou doar 2 cx de ovo congelado

Com Medo
20/05/2022 22:00

Gente tem avisar antes o dia, pra eu me trancar em ksa e os portões pra minha ksa não ser roubada por Petralha.

Maria valadao
Responder a  Com Medo
22/05/2022 11:48

Roubar o q , se estamos com as calças na mãos, bostonaro acabou com o retinha q nós tínhamos.

Israel
20/05/2022 21:26

Nem Lula e nem Bolsonaro! Não quero ver nenhum desses na cidade onde moro

Atualizado em 1 mês atrás por Israel
Fênix Cardoso
20/05/2022 20:28

Nu vem Aki não some pro meio dos inferno ovo podre e tijolo não erro fácil não

Ivo Maxi.
20/05/2022 19:09

Pode vim num vai faltar ovo podre e tomates podre vou começar a juntar!!!

Fênix Cardoso
Responder a  Ivo Maxi.
20/05/2022 20:29

Separa 5 dúzias para eu

Rodrigo
20/05/2022 18:04

Vamos fazer a maior manifestação com ovo para mostrar que patente odeis ladrão

Mariaprofe
Responder a  Rodrigo
20/05/2022 18:32

Vamos mesmo estou dentro.

Maria valadao
Responder a  Rodrigo
22/05/2022 11:49

O gado pira.

João Bolsonaro
Responder a  Rodrigo
24/05/2022 18:07

Com ovos congelados

Mariaprofe
20/05/2022 17:01

Só se for pra ganhar ovo podre na cara de pau dele

Helmes Roraima
Responder a  Mariaprofe
20/05/2022 20:21

Patenses que se presa nunca recepicionarão ladrões e corruptos desta nação, Bolsonaro 2022. Triângulo Mineiro são de pessoas honestas. Deus, Pátria e Família.

Maria valadao
Responder a  Helmes Roraima
22/05/2022 11:53

Çei, kkkkkkkk usa o nome de Deus em vão, e estão aí debaixo de adultério, sonegando impostos , suas riquezas cada dia maior e os pobres servindo de escravos.