Medo na Zona Rural: Assaltantes armados roubam caminhonete e dinheiro em Patrocínio

A PM registrou ocorrência. De acordo com as vítimas, os autores agiram como se conhecessem a fazenda.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa (Arquivo TN)

No final da noite de sexta-feira (15), a PM compareceu na Fazenda Macaúba, onde segundo duas vítimas, três indivíduos altos, magros, trajando roupas escuras e utilizando capuz, invadiram a sede da fazenda, arrombando a porta da sala, tendo os rendidos.

Não souberam informar sobre armas utilizadas pelos autores, porém, segundo as vítimas, os autores estavam muito nervosos e diziam que se não ficassem quietos iriam mata-los e que não era para saírem da fazenda.

Os autores levaram um veículo FIAT/STRADA WORKING CE, de cor PRATA, placa PXW2469, aproximadamente R$300,00 em dinheiro, alguns gêneros alimentícios e 01 máquina sopradora costal.

A vítima relatou que um dos autores agiu como se conhecesse a sede da fazenda, o mandando abrir a cozinha a qual fica separada da casa e que as características físicas e modos de agir dos indivíduos são semelhantes aos dos autores que o roubaram no ano passado.

ASCOM – Polícia Militar de Patrocínio

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS