Médico se revolta em escritório de advocacia e acaba preso em Patos de Minas

Segundo a Polícia Militar, suspeito teria xingado e ameaçado uma funcionária do estabelecimento.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar prendeu um médico oftalmologista que teria xingado e ameaçado a funcionária de um escritório de advocacia no centro de Patos de Minas. O fato aconteceu no fim da manhã desta quarta-feira (01/06). O suspeito foi preso em casa.

Segundo informações da Polícia Militar, o advogado alegou que o médico esteve no escritório e proferiu alguns xingamentos e ameaças contra uma secretária. Não houve danos no local.

Os policiais foram ao escritório, porém o médico já havia saído. O advogado mostrou imagens e contou que, além de ameaçar e xingar a funcionária, o oftalmologista teria menosprezado o escritório de advocacia.

Ainda no flagrante, os militares foram até a casa do médico, que é conhecido no meio policial. Ele disse que esteve no escritório e que estava nervoso, mas não não reconheceu as ameaças.

O médico foi levado para a delegacia de Polícia Civil.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

3 Comentários
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Helena Queiroz
01/06/2022 15:15

Quem é o Dr?

Showsaaaum
Responder a  Helena Queiroz
01/06/2022 17:50

Conhecido no meio kkkk deve ser o Tolentino

Cidadão indignado
01/06/2022 14:30

Tá passando da hora de alguém cortar as asinhas desse médico !

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.