Médica que fazia residência no HRAD morre em acidente na BR-262

O acidente aconteceu numa curva da Serra da Saudade.

Compartilhe!

Carro bateu de frente com uma carreta.
Foto: PRF/divulgação.

Um grave acidente registrado na tarde deste domingo (26/03) numa curva do km 547 da BR-262, no município de Luz/MG, resultou na morte da médica Fernanda Cristina, de 30 anos. A residente em ginecologia e obstetrícia estava a caminho de Patos de Minas, onde faria plantão no Hospital Regional Antônio Dias (HRAD).

A batida foi entre uma carreta e uma Mitsubishi/Pajeto preta, com placas de Belo Horizonte/MG. Fernanda não resistiu aos ferimentos e morreu no local, presa entre as ferragens.

Funcionários do HRAD lamentaram a morte da médica residente. O velório de Fernanda Cristina Oliveira acontece na capela 8 do Cemitério Parque da Colina em Belo Horizonte. O sepultamento está marcado para às 13h30 desta segunda-feira (27/03).

Fernanda Cristina tinha 30 anos.
Foto: Arquivo pessoal.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.