MDB lança 21 candidatos a vereador e declara apoio a Arnaldo Queiroz

O partido realizou convenção na segunda-feira.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O Movimento Democrático Brasileiro – MDB lançou 21 candidatos e declarou ao pré-candidato a prefeito Arnaldo Queiroz – PSD. A convenção aconteceu na sede do MDB – Patos de Minas, situada no segundo andar da Galeria Ferreira, situada na Rua José de Santana no Centro.

Segundo o presidente do partido, Oscar Faria, a convenção foi aberta por volta de 15h30 e contou com a presença de um número significativo de filiados. O horário foi estendido até às 19h para que evitasse aglomerações, possibilitando aos membros do diretório que fossem em horários alternados, devido a prevenção neste momento de pandemia.

Oscar ressaltou que várias pessoas participaram da reunião e contou com a presença do pré-candidato do PSD, Arnaldo Queiroz, que demonstrou interesse para que o MDB coligasse na candidatura dele.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.