Mato Grosso e Mathias agitam a 2ª noite da ExpôTiros

Show de Mato Grosso e Mathias, entrevista com o presidente da Câmara Municipal de Tiros e muito mais
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

- Continua depois da publicidade -
Foto: Bruna Nazaré

Sexta-feira chegou, e o rodeio com carneiros, mais conhecido como Rodeio Show Mirim, no comando de Giovanna Barbosa, filha de Edidany (que hoje segue os passos do pai), foi a primeira atração da noite. Logo em seguida, mais ou menos umas 22h15 da noite, como aconteceu no primeiro dia da festa, foram convidados na arena, os representantes da cidade para a abertura do 2º dia.

 A Equipe de Organização e do Sindicato Rural dos Trabalhadores, Vereadores, o Prefeito Júlio André Praxedão e de cidades da região e a Rainha da Festa Marina Silva, juntamente com a princesa Thaynara Barbosa, que após a entrada dos peões, e da figura representativa de Nossa Senhora Aparecida, foram abençoados para mais um rodeio, junto aos fogos de artifícios, ao som de uma das cantoras tirenses mais aclamadas pelos mesmos, Joelma Amaral.

O presidente da Câmara Municipal de Tiros, Reinaldo Hernane Gomes, mais conhecido pelos tirenses como Ratinho, 49 anos, disse que os preparativos, saíram conforme o planejado pela Equipe de Organização, com uma logística de dar inveja. “Os tirenses estavam muito ansiosos, pois a programação da festa obteve ótima aprovação da população desde quando foi lançada, tivemos muitas atrações até agora: rodeio em touros, shows, boate, parque de diversões, todos os dias, onde o 1º dia e o último, a entrada estará aberta para todos. Com isso, com certeza todos estão se divertindo muito e ainda vão se divertir muito, além de terem segurança total e apoio no que precisarem”.

 “Espero que todos aproveitem ao máximo a nossa festa que é feita com todo carinho e apoio da administração 2017, do Prefeito Júlio André de Oliveira e Câmara Municipal, patrocinadores do evento. E estamos sempre pensando na satisfação e bem estar da população tirense. Deixo a todos os melhores votos de felicidade e agradeço a presença de todos os tirenses e visitantes até o momento, meu muito obrigado”, completou.

O show com umas das duplas sertanejas mais conhecidas do Brasil, Matogrosso e Mathias, levantou a galera na arena do parque. Em comemoração dos 40 anos de Matogrosso, eles cantaram músicas antigas e do novo DVD “Matogrosso e Mathias 40 anos”, e ainda convidaram casais para dançar no palco principal. Dentre as novidades da ExpôTiros, umas das atrações que deram o que falar, foi a Boate Open Bar, que esse ano contou com uma estrutura bem maior e mais aconchegante, além de estar em um novo local, o que facilitou ainda mais a passagem entre quem estava curtindo a festa e quem estava a fim de passar para a boate no início da madrugada de sexta.

“A organização da festa não poderia estar em melhores mãos, pois a equipe Edidany Barbosa deixou de ser uma equipe e se transformou em uma família, onde um sempre está pronto para ajudar o outro e acredito que esse seja o segredo pro sucesso. E quando a festa é na nossa cidade nos cobramos mais, a expectativa é maior, afinal estamos em casa”, disse Gabriela Kássia Oliveira Martins, 23 anos, estudante e uma das organizadoras da ExpôTiros. “O público pode esperar o melhor, e agora com a novidade da Boate Open Bar, que com certeza será o diferencial esse ano, além de shows muito bons e uma ótima estrutura”, completa.

A sexta-feira passou rápido para os tirenses que querem aproveitar ao máximo a festa, mas o sábado já está aí, e hoje tem show com a dupla mais esperada da ExpôTiros esse ano:  João Bosco e Vinícius. O show está marcado para as 00:00h e logo após Projeto Octopus Live toca na Boate Open Bar até as 04:00h da manhã.

Luiz H. Gontijo

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -