Matogrosso e Mathias abre oficialmente 17ª Festa do Peão em São Gonçalo do Abaeté

A festa continua nesta sexta-feira com a Banda Sem Juízo. A entrada é franca e todos podem curtir um momento de lazer e diversão.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Wagner Honorato

Na noite de ontem (27), Matogrosso e Mathias, uma das duplas mais renomadas do cenário sertanejo nacional, abriu a 17ª edição da Festa do Peão – Expô São Gonçalo do Abaeté.

Muitas pessoas da cidade e da região marcaram presença na festa agropecuária que, por sua vez, atingiu as expectativas dos organizadores. Íngridy Medeiros, veio de Patos de Minas, para prestigiar o show. Segundo ela, é a primeira vez que visita a cidade e avaliou de forma positiva a escolha dos cantores. “Foi ótimo, dancei, cantei, momentos maravilhosos em SG.”

- Continua depois da publicidade -

Maísa Martins, moradora de  São Gonçalo, também faz excelente avaliação da atração da noite. “Fiquei muito feliz, muitas pessoas de fora, o show estava ótimo, eles são pessoas muito carismáticas”.

“É a primeira vez que visito a cidade, me surpreendi com a grandiosidade do show, justamente por ser o primeiro dia de festa. Pra mim, foi uma realização pessoal, admiro muito o trabalho da dupla”, expressa Priscila Silva, de Patos de Minas.

Adriana Parreira – Fã de Araxá.
Foto: Wagner Honorato

Adriana Parreira, de Araxá, é uma fã apaixonada pelos artistas, ela acompanha a dupla há muitos anos. E por amor aos profissionais, recentemente, Adriana fez uma tatuagem, no ombro, com o nome da dupla. “O amor por eles é antigo, a tatuagem foi uma forma de homenageá-los, o meu carinho é grande pela dupla. A maioria dos locais que eles se apresentam, tento acompanhá-los”, comenta.

Ricardo Costa, é natural de Joanópolis, São Paulo, é fazendeiro no município de  São Gonçalo e há 11 anos acompanha a Festa do Peão. “O show foi muito bom, fiquei surpreso, mesmo com o frio, muitas pessoas compareceram ao evento que, por sua vez, é muito familiar”, afirma.

Foto: Wagner Honorato

Para a assessora de comunicação da Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Abaeté, Sílvia Dayrell, as expectativas em relação ao show foram alcançadas. “Muitas pessoas do município e da região vieram prestigiar o evento. Avaliação muito positiva. A Administração Municipal não mediu esforços para contribuir para a realização da festa. Agradecemos a todos pela presença. Ainda dá tempo de vir para a Expô São Gonçalo. Você é nosso convidado”, finaliza.

Foto: Wagner Honorato

Hoje (28), a partir das 21h, no Parque de Exposições, tem a Banda Sem Juízo. Sábado (29), Thayná Bitencourt e no domingo (30), tem cavalgada e almoço beneficente. Participe.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -