Matogrosso e Mathias abre oficialmente 17ª Festa do Peão em São Gonçalo do Abaeté

A festa continua nesta sexta-feira com a Banda Sem Juízo. A entrada é franca e todos podem curtir um momento de lazer e diversão.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Wagner Honorato

Na noite de ontem (27), Matogrosso e Mathias, uma das duplas mais renomadas do cenário sertanejo nacional, abriu a 17ª edição da Festa do Peão – Expô São Gonçalo do Abaeté.

Muitas pessoas da cidade e da região marcaram presença na festa agropecuária que, por sua vez, atingiu as expectativas dos organizadores. Íngridy Medeiros, veio de Patos de Minas, para prestigiar o show. Segundo ela, é a primeira vez que visita a cidade e avaliou de forma positiva a escolha dos cantores. “Foi ótimo, dancei, cantei, momentos maravilhosos em SG.”

Maísa Martins, moradora de  São Gonçalo, também faz excelente avaliação da atração da noite. “Fiquei muito feliz, muitas pessoas de fora, o show estava ótimo, eles são pessoas muito carismáticas”.

“É a primeira vez que visito a cidade, me surpreendi com a grandiosidade do show, justamente por ser o primeiro dia de festa. Pra mim, foi uma realização pessoal, admiro muito o trabalho da dupla”, expressa Priscila Silva, de Patos de Minas.

Adriana Parreira – Fã de Araxá.
Foto: Wagner Honorato

Adriana Parreira, de Araxá, é uma fã apaixonada pelos artistas, ela acompanha a dupla há muitos anos. E por amor aos profissionais, recentemente, Adriana fez uma tatuagem, no ombro, com o nome da dupla. “O amor por eles é antigo, a tatuagem foi uma forma de homenageá-los, o meu carinho é grande pela dupla. A maioria dos locais que eles se apresentam, tento acompanhá-los”, comenta.

Ricardo Costa, é natural de Joanópolis, São Paulo, é fazendeiro no município de  São Gonçalo e há 11 anos acompanha a Festa do Peão. “O show foi muito bom, fiquei surpreso, mesmo com o frio, muitas pessoas compareceram ao evento que, por sua vez, é muito familiar”, afirma.

Foto: Wagner Honorato

Para a assessora de comunicação da Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Abaeté, Sílvia Dayrell, as expectativas em relação ao show foram alcançadas. “Muitas pessoas do município e da região vieram prestigiar o evento. Avaliação muito positiva. A Administração Municipal não mediu esforços para contribuir para a realização da festa. Agradecemos a todos pela presença. Ainda dá tempo de vir para a Expô São Gonçalo. Você é nosso convidado”, finaliza.

Foto: Wagner Honorato

Hoje (28), a partir das 21h, no Parque de Exposições, tem a Banda Sem Juízo. Sábado (29), Thayná Bitencourt e no domingo (30), tem cavalgada e almoço beneficente. Participe.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.