Mateus Ferraz e Thiago fazem show online em homenagem a Fenamilho

A Live é promovida pela American Car, em parceria com a OnNet Telecom, Coopatos, Setta e Delux Store.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

A dupla sertaneja Mateus Ferraz e Thiago promove neste sábado (29/05) uma Live em comemoração aos 129 anos de Patos de Minas. A transmissão será feita pelas redes sociais da American Car, que está promovendo o evento em parceria com a OnNet Telecom, Coopatos, Setta e Delux Store. O show online acontece a partir das 18h.

A empresária da American Car, Débora Luíza, disse que neste momento a maioria dos patenses estariam lá no Parque de Exposições na grande festa que é a Fenamilho. Em comemoração ao aniversário de 129 anos de Patos de Minas, a American Car, patrocinadora da Fenamilho, resolveu realizar a “Live” em homenagem a festa.

A ação foi abraçada também pela OnNet Telecom, que além de patrocinar o evento, também é responsável pela transmissão da “Live”. O supervisor de marketing, Ildeu Júnior, disse que além de todas as ações que a OnNet Telecom desenvolve durante o ano, houve também a necessidade e a gama de pessoas que desejavam a Fenamilho que não aconteceu em 2021. Ele ressalta que este é um tributo a um evento que fomenta tanto o comércio quanto a economia de Patos de Minas.

O analista de marketing da Coopatos, Guilherme Braga, disse que é sempre importante para a Coopatos apoiar os artistas e os parceiros da cooperativa. Ele ressaltou que é uma dupla que tem um sucesso grande na região e que é uma oportunidade de comemorar o aniversário de Patos de Minas, além do aniversário também da Coopatos.

A Fenamilho foi cancelada em 2020 e 2021 por conta da pandemia da COVID-19. O evento promete voltar em 2022 e o Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas já realizam ações para divulgação do retorno da festa, onde é comemorado o aniversário de 130 anos de Patos de Minas.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.