Material de campanha é apreendido pela PM na cidade de Prata-MG

Os "santinhos" estavam dentro de um automóvel.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Minas Gerais está nas ruas e nas sessões eleitorais. Conforme foi apurado agora a pouco, pelo Triângulo Notícias, um motorista foi flagrado com material de campanha no interior de um automóvel na cidade de Prata, no Triângulo Mineiro.

O material, santinhos, estava dentro de uma caixa dentro do Fiat/UNO. A ocorrência foi registrada na Travessa Olímpica no centro da cidade.

Todos os impressos foram apreendidos pelos militares. Lembrando que o 190, também está a disposição para denúncias de crimes eleitorais.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.