INFORME PUBLICITÁRIO

Master Fitness Academia e Suplemento inaugura nova unidade no Cristo Redentor

Além de academia de aeróbica e musculação, a empresa também é referência em suplementos, com preços mais acessíveis do mercado.

Compartilhe!

Master Fitness II fica situada na Rua Vereador João Pacheco, 2373, no Bairro Cristo Redentor.

A academia e suplementos Master Fitness inaugura neste sábado (09/10) a segunda unidade, situada na Rua Vereador João Pacheco 2373, no Bairro Cristo Redentor, próximo a esquina com a Rua Ceará. A abertura está marcada para as 08h e contará com degustação de produtos, inscrições promocionais e brindes.

A academia conta com dois andares, sendo a parte de musculação no primeiro piso e a parte de aeróbicos no andar superior. A empresa conta equipamentos de alta qualidade para parte aeróbica da Embrex e para parte de musculação da ProAction Fitness.

A Master Fitness contará com ambiente climatizado, acompanhamento com educadores físicos e professores de Zumba, FitDance e ritmos. A academia também oferece todas as precauções de segurança e segue os protocolos contra a COVID-19.

Além disso, na parte de suplementos, a Master Fitness oferece produtos das marcas Integral Médica, Health Labs, Black Skull, Darkness, DUX Nutrition Lab, FTW Sports Nutrition e Gold Optimum. Sempre com os melhores preços do mercado.

A Master Fitness foi inaugurada em fevereiro de 2016 no Bairro Planalto. Desde então, a Unidade I da Master Fitness funciona na Rua Olímpia Marta Pereira, 281. A academia conta com centenas de alunos e clientes, tanto no treino de musculação quanto na venda de produtos de suplementos, devido ao preço bastante acessível.

 

Compartilhe!

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.