Marvel divulga trailer épico de Vingadores: Guerra Infinita, e Impressiona

A Marvel divulgou hoje(29/11) um super teaser trailer do tão aguardado Vingadores: Guerra Infinita, e a repercussão na internet tem sido positiva.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Pôster Nacional de Divulgação

 

O tão esperado pelos fãs de quadrinhos e cinema, Vingadores: Guerra Infinita, ganhou um teaser trailer oficial, divulgado hoje(29/11) pela Marvel Stúdios. E como descrito em sua página oficial, o trailer faz jus ao título de épico.

O filme tem estreia prevista para dia 26 de abril de 2018 e há muito tempo vem sendo aguardado pelos simpatizantes do universo cinematográfico construído no decorrer dos filmes. Já são 10 anos de elaboração da grande trama cinematográfica. A formula não agrada muitos fãs de quadrinhos que esperam uma reprodução fiel nas telonas. No entanto, não podemos retirar a credibilidade do ótimo trabalho realizados no decorrer da série de filmes, que vem sendo encadeados de forma magistral, criando um universo à parte dos quadrinhos.

No trailer é possível conferir a lista de personagens do filme. Dentre eles, Homem Aranha, Doutor Estranho, Capitão América, Hulk, Feiticeira Escarlate, Thor, e até os Guardiões da Galáxia, dentre vários outros. Cenas de ação de tirar o fôlego recheiam o vídeo de divulgação, indo de lutas extraordinárias à batalhas campais.

O destaque é Thanos, o titã louco; vilão que busca as chamadas Joias do Infinito para completar sua manopla do universo, e assim poder conquistar seus objetivos de reestruturação da realidade. Ele surge no trailer com grande pompa e impacto nas cenas, apresentando sempre uma imagem marcante e demonstrando seu grande poder e a grande ameaça que representa para os vários heróis e para todo o universo.

Confira o trailer:

O jeito agora é aguardar por novas informações, novos trailers, e o tão esperado lançamento desta mega produção.

Comente aqui, o que você achou do trailer.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS