Marquim das Bananas será julgado na próxima quinta-feira (4/11)

Ele é acusado de cometer assédio sexual contra a ex-assessora. Será julgada a conduta ética dele como parlamentar, podendo perder o cargo.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Marquim das Bananas (2)
Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

O Presidente da Câmara Municipal de Patos de Minas, Vereador Ezequiel Macedo Galvão (PP), em atendimento ao ofício do vereador João Batista Gonçalves – Cabo Batista (CIDADANIA), presidente da Comissão Processante que apura denúncia contra o vereador Marcos Antônio Rodrigues – Marquim das Bananas (PSD), convocou para Sessão de Julgamento a ser realizada no dia 4 de novembro de 2021 (quinta-feira), com início às 8 horas.

O Presidente Ezequiel Macedo informa que, considerando que os trabalhos estão sendo realizados sob sigilo, a sessão será restrita à participação somente das partes e dos seus procuradores, dos vereadores, e dos servidores e assessores que estão auxiliando diretamente nos trabalhos técnicos.

Com relação à imprensa, será permitida a participação somente após a votação do parecer final.

A Comissão Processante 01/2021 é composta pelos parlamentares João Batista Gonçalves – Cabo Batista – presidente (CIDADANIA), José Eustáquio de Faria Junior – relator (PODEMOS) e Mauri Sérgio Rodrigues – Mauri da JL (MDB).

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.