Marido que teria tentado matar esposa a tiros se apresenta à Polícia Civil

Ronan Custódio chegou na delegacia de Delegacia Especializada de Crimes Contra a Mulher acompanhado do advogado.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Ronan Custódio Miranda, de 47 anos, suspeito de tentar matar a tiros a ex-esposa Keila Cristina Miranda, de 38 anos, se apresentou Delegacia Especializada de Crimes Contra a Mulher, que fica na sede da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Patos de Minas no início da tarde desta segunda-feira, acompanhado do advogado de defesa, Cássio Araújo. A vítima segue internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Regional Antônio Dias em estado grave.

Nossa equipe tentou contato com a delegada de Polícia Civil, Tatiana Carvalho Paiva, que deve falar sobre o caso nesta terça-feira. O Patos Notícias ainda não tem a informação se há ou não um mandado de prisão contra Ronan.

O crime aconteceu na tarde de sexta-feira (29/04). A vítima estava dentro da loja dela, juntamente com a sócia, quando o ex-marido chegou ao local armado com um revólver calibre .38 e efetuou diversos disparos. Keila foi atingida na cabeça, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o HRAD, onde permanece internada.

Após o crime, o suspeito teria fugido na motocicleta da vítima. Segundo a polícia, a motivação do crime, segundo informações colhidas seria a insatisfação de Ronan com o término da relação com Keila. Apesar de ameaças sofridas, a vítima não teria registrado ocorrência.

“A Polícia Militar possui programas de acompanhamento de vítimas de ameaças ou violência nesses casos e orienta que é de extrema importância que as vítimas realizem os registros policiais para que sejam realizadas ações preventivas e tais crimes possam ser evitados”, informou em nota a Assessoria de Comunicação da 10ª Região da Polícia Militar.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Waldete Sousa
02/05/2022 23:04

Ele tem que ficar preso.Pois além de tentar matar ela, ainda cometeu roubo,consumado.Pois fugiu na moto da vítima!!! Põe ele pra hospedar no trenzinho da alegria.

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.