Marido mata a esposa em Patrocínio

Polícia Militar prendeu o suspeito por feminicídio.

Compartilhe!

Um homem de 30 anos foi preso por suspeita de matar a própria esposa, de 21 anos, na porta de uma bar no Bairro Serra Negra em Patrocínio. O crime aconteceu durante a madrugada desta sexta-feira (17/09).

Segundo informações da assessoria de comunicação do 46º BPM, por volta das 02 horas e 15 minutos, a Polícia Militar foi informada que uma mulher havia dado entrada no Pronto Socorro Municipal, vítima de esfaqueamento.

No local, os militares foram informados que a vítima Priscila de Souza Gonçalves, 21 anos, teria dado entrada, naquela unidade de saúde, já sem vida. O marido da vítima, 30 anos, relatou aos militares que estava na zona rural de Patrocínio quando recebeu um pedido de ajuda da esposa. Ela teria dito a ele que havia sido vítima de esfaqueamento e estava na Avenida Rufina Alvina de Jesus, na porta de um bar, bairro Serra Negra.
Segundo a versão inicial do marido, ele deslocou ao local no próprio veículo e prestou socorro a vítima. Os militares realizaram diligências e constataram, através de câmeras existente no local do crime, que o marido da vítima seria o suspeito do crime.
As imagens mostraram o momento em que o marido corre atrás da vítima com uma faca na mão e lhe desfere um golpe nas costas. Após o fato, o suspeito saiu do local no veículo GM/Kadett. Depois ele retorna e presta socorro à vítima.
No momento do crime, no local dos fatos, havia um terceiro indivíduo o qual foi identificado, sendo que ele estava em uma caminhonete GM/S10. Este não prestou socorro à vítima, sendo qualificado na ocorrência como autor do crime de omissão de socorro, porém apesar das diligências, ainda não foi localizado.
Diante dos fatos, os militares realizaram a prisão do marido em flagrante delito, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão, o veículo utilizado por ele, GM/Kadett, foi apreendido.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.