Marido mata a esposa em Patrocínio

Polícia Militar prendeu o suspeito por feminicídio.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Um homem de 30 anos foi preso por suspeita de matar a própria esposa, de 21 anos, na porta de uma bar no Bairro Serra Negra em Patrocínio. O crime aconteceu durante a madrugada desta sexta-feira (17/09).

Segundo informações da assessoria de comunicação do 46º BPM, por volta das 02 horas e 15 minutos, a Polícia Militar foi informada que uma mulher havia dado entrada no Pronto Socorro Municipal, vítima de esfaqueamento.

No local, os militares foram informados que a vítima Priscila de Souza Gonçalves, 21 anos, teria dado entrada, naquela unidade de saúde, já sem vida. O marido da vítima, 30 anos, relatou aos militares que estava na zona rural de Patrocínio quando recebeu um pedido de ajuda da esposa. Ela teria dito a ele que havia sido vítima de esfaqueamento e estava na Avenida Rufina Alvina de Jesus, na porta de um bar, bairro Serra Negra.
Segundo a versão inicial do marido, ele deslocou ao local no próprio veículo e prestou socorro a vítima. Os militares realizaram diligências e constataram, através de câmeras existente no local do crime, que o marido da vítima seria o suspeito do crime.
As imagens mostraram o momento em que o marido corre atrás da vítima com uma faca na mão e lhe desfere um golpe nas costas. Após o fato, o suspeito saiu do local no veículo GM/Kadett. Depois ele retorna e presta socorro à vítima.
No momento do crime, no local dos fatos, havia um terceiro indivíduo o qual foi identificado, sendo que ele estava em uma caminhonete GM/S10. Este não prestou socorro à vítima, sendo qualificado na ocorrência como autor do crime de omissão de socorro, porém apesar das diligências, ainda não foi localizado.
Diante dos fatos, os militares realizaram a prisão do marido em flagrante delito, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão, o veículo utilizado por ele, GM/Kadett, foi apreendido.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.