
Um crime chocante foi registrado na última quarta-feira (09/11) em Patrocínio, no Alto Paranaíba. Um homem de 37 anos agrediu a esposa e a filha. O motivo? Ele ficou revoltado, porque as duas foram para a academia, mesmo sendo proibidas. Por fim, ele acabou preso em flagrante pela Polícia Militar.
Segundo o boletim de ocorrência, a esposa, de 35 anos, relatou que foi a academia, na companhia da filha de 16 anos. Ao chegarem em casa, elas foram questionadas pelo homem. Ele se revoltou porque, em data anterior, havia proibido ambas de frequentar o estabelecimento.
Nervoso, o marido teria desferido um tapa no rosto da filha e empurrado a esposa. Após as agressões, as vítimas conseguiram sair do local e pediram ajuda à parentes. A PM foi acionada.
O pai da mulher foi até o imóvel e tentou conter o agressor. O suspeito agrediu o idoso, de 61 anos, com um tapa no rosto e fugiu.
Militares fizeram buscas nas redondezas e prenderam o homem. Questionado, ele negou ter agredido as vítimas, alegando que apenas as empurrou.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido até a sede do 46° Batalhão de Polícia Militar para registro da ocorrência e posteriormente levado para a delegacia de Polícia Civil de Patrocínio.
comentários
Erro no texto?
Clique e avise
E eu quase apanhando pra ir kkkk,pq t virando uma fofucha kkkk