Marias Artesãs promovem Exposição de Artesanatos no prédio da Rádio Clube

Com o tema “Um Natal na Avenida”, a exposição acontece até o dia 19 de dezembro.

Compartilhe!

Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

As Marias Artesãs realizam no prédio do Sistema Clube de Rádio a Exposição de Artesanatos “Uma Natal na Avenida”. A apresentação teve início no dia 23 de novembro e vai até o dia 19 de dezembro de 2020. Tradicionalmente, a exposição acontecia no antigo Fórum de Patos de Minas mas teve local alterado.

A convite de Marialda Coury, a equipe do Patos Notícias esteve no local e conversou com Valdimira. Ela falou que a exposição acontece de 09 às 18h. Valdimira conta que este ano o número de peças está reduzido, já que a pandemia atrapalhou e muito o trabalho das Marias Artesãs. Ela conta que a maioria são do grupo de risco, o que atrapalhou e muito as reuniões e confecção dos materiais.

Os artesanatos das Marias Artesãs é uma tradição em Patos de Minas e se torna um bom lembrete para quem visita a cidade. Todos os anos, como é de costume, a exposição é realizada antes das festividades de natal. Diversas pessoas que vem a Patos de Minas passam no local para conhecer o trabalho das “Marias” e acabam levando alguns artesanatos como recordação.

Quem quiser conferir a exposição, basta ir no térreo do prédio do Sistema Clube de Rádio, situado na Avenida Getúlio Vargas 142, esquina com a Rua Olegário Maciel no Centro de Patos de Minas.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.