Marias Artesãs preparam exposição de Natal no Hall Cultural da Secretaria de Educação

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

Um dos símbolos da Capital Nacional do Milho, o artesanato em palha de milho, será atração especial na Secretaria Municipal de Educação (Semed). A próxima semana será de muita sensibilidade natalina em Patos de Minas com a tradicional exposição de Natal da Associação das Marias Artesãs, que acontece pelo segundo ano consecutivo no Hall Cultural da Semed, bem no centro da cidade.

A exposição é aberta para o público de todas as idades. A mostra intitulada “Um Natal de muitas flores”, conta com o delicado trabalho das artistas e com criações originais como flores, arranjos de Natal, presépios e a Sagrada Família são algumas das peças. A exposição inicia-se na próxima quarta-feira (21), a partir das 9h e vai até o dia 14 de dezembro, na sede da secretaria, localizada na Avenida Getúlio Vargas, 245, Centro (Antigo Fórum).

Fonte: Prefeitura de Patos de Minas

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS