Marcus Pestana será relator no Congresso do projeto que altera metas fiscas

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Deputado Marcus Pestana

Deputado Marcus Pestana será o relator do projeto do governo que altera as metas fiscais de 2017 e 2018 Divulgação/Câmara dos Deputados

O deputado Marcus Pestana (PSDB-MG) será o relator do projeto de lei do governo que altera as metas fiscais de 2017 e 2018. O projeto, que modifica a Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2017 e a Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2018, já está na Comissão Mista de Orçamento, onde será discutido e votado. É nesta fase que são apresentadas as emendas de deputados e senadores.

A designação de Pestana para relator foi feita pelo presidente da Comissão Mista de Orçamento, senador Dário Berger (PMDB-SC). Pestana também foi relator do projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2018, que foi sancionado na semana passada.

As novas metas fiscais passaram de R$ 139 bilhões de déficit em 2017 e 129 bilhões de déficit em 2018, para R$ 159 bilhões em cada ano. O anúncio dos números e dos cortes que o governo fará para conseguir cumprir essa previsão foi feito na última terça-feira (15) pela equipe econômica.

O Congresso não tem prazo para aprovar o projeto, mas é esperado que isso ocorra até o fim deste mês, quando está prevista a chegada do projeto da Lei Orçamentária Anual de 2018, já considerando a modificação da meta.

 

 

Fonte: Agência Brasil

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.