Marcelo Queiroga aceita convite para o Ministério da Saúde, aponta CNN

Presidente da Sociedade Brasileira de Cardiologia aceitou o convite para ser o quarto ministro da pasta no governo Bolsonaro.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A CNN Brasil  noticiou no início da noite desta segunda-feira (15/03) que  Marcelo Queiroga, presidente da Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC), aceitou o convite para assumir o Ministério da Saúde no lugar de Eduardo Pazuello.

Queiroga deixou o gabinete de Jair Bolsonaro por volta das 18h30 e, segundo fontes ligadas ao presidente, ele aceitou o convite.

Se a informação se confirmar, Queiroga será o quarto ministro da Saúde no governo Bolsonaro. Luiz Henrique Mandetta, Nelson Teich e Eduardo Pazuello  deixaram o cargo após pressões.

FONTE: CNN BRASIL

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade é integral do autor de cada comentário. Comentários ofensivos podem ser removidos sem autorização prévia. Ao comentar, você concorda com a Polícia de Privacidade e Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.