Maratonas Aquáticas do Brasil disputa a 3ª etapa do Fina Marathon Swim World Series

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Ana Marcela Cunha, Viviane Jungblut, Allan do Carmo, Fernando Ponte, Diogo Villarinho e Alexandre Finco representam o Brasil.

A seleção brasileira de Maratonas Aquáticas irá disputar a terceira etapa do Fina Marathon Swim World Series 2018, em Setúbal, Portugal. O Brasil será representado por Ana Marcela Cunha, Viviane Jungblut, Allan do Carmo, Fernando Ponte, Diogo Villarinho e Alexandre Finco. A prova de 10 km será realizada neste sábado, 9.

O Brasil vem de grandes resultados nas primeiras etapas do Circuito Mundial da Fina. Líder do ranking do Circuito Mundial após as duas primeiras disputas – Doha e Seicheles –, Ana Marcela Cunha chega a Portugal com o objetivo de conquistar seu primeiro título em etapas do circuito em 2018.

“Venho mais confiante, depois da medalha do Campeonato Francês, para conquistar o título aqui em Portugal. Esta etapa e a próxima, em Balatonfüred, são fundamentais e decisivas para a nossa estratégia no ranking do circuito. Estou bem confiante e bem animada para esta etapa da Copa do Mundo”, falou.

Depois de obter o 7º lugar em Seicheles, Viviane Jungblut tem objetivos maiores em Setúbal. Em Portugal, ela tenta sua primeira medalha internacional em 2018, além de aumentar sua “bagagem” visando sua preparação para seletiva olímpica de 2019.

“Quero melhorar e ajustar algumas coisas que errei nas duas primeiras etapas. Quero me manter entre as primeiras colocadas e quem sabe trazer uma medalha. Além disso, a experiência de estar no circuito conta muito. Acredito que a prova será muito forte e bem disputada”, disse.

A FINA TV transmite a prova no próximo sábado, a partir das 12h.

Viviane Jungblut/ Foto: CBDA/Divulgação

Fonte: CBDA
Fonte: Portal Esporte Net

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.